Uma mulher de 65 anos denunciou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, na manhã desta terça-feira, 4, que foi sequestrada no centro da cidade, agredida, assaltada e libertada seminua.
De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a vítima reside no bairro Bela Vista e disse que veio ao centro da cidade para ir a uma agência bancária. Assim que saiu, foi abordada por dois desconhecidos, que a obrigaram a entrar em um veículo de cor escura.
A vítima disse que os dois indivíduos queriam saber o paradeiro da nora dela, companheira do seu filho, o qual está preso em uma penitenciária federal, por envolvimento com o tráfico de drogas.
Para isso, a agrediram com socos na cabeça e nas costas. Além das agressões, a dupla lhe roubou o celular e um cartão bancário. Depois, foi libertada seminua, em Linha Grão-Pará.
Ferida, a mulher pediu socorro e foi encaminhada para atendimento médico. Conforme o delegado Vinícius, trata-se de um crime, seguido de lesões corporais e roubo, que será apurado.
De acordo com a vítima, os indivíduos que a atacaram têm idades aproximadas de 30 anos, sendo ambos com pele branca, um com cabelo escuro e o outro mais claro.