Mais uma moradora do interior de Venâncio pede medidas protetivas contra o filho

-

Após os dois casos em sequência, onde filhos foram presos em flagrante pela Brigada Militar – e encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) -, suspeitos de terem ameaçado e agredido as próprias mães, um novo caso chegou ao conhecimento do delegado Vinícius Lourenço de Assunção.

Na tarde desta quinta-feira, 7, outra moradora do interior veio à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) denunciar que o filho está lhe causando transtornos. Ela declarou que o rapaz furta os pertences de dentro de casa para vender ou trocar por outras mercadorias.

O delegado Vinícius orientou o registro de perturbação de tranquilidade e encaminhou ao Poder Judiciário uma representação de medidas protetivas, com pedido de afastamento de casa do suspeito, um jovem de 22 anos.

A mulher, de 57 anos, já havia solicitado as medidas protetivas dias atrás, mas acabou desistindo de uma ação mais enérgica contra o filho. Agora, voltou à DPPA e pediu uma solução para o caso.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido