Faca usada no atentado, no interior de Vila Mariante, foi apreendida pela Brigada Militar (Foto: Brigada Militar/Divulgação)
Faca usada no atentado, no interior de Vila Mariante, foi apreendida pela Brigada Militar (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Um homem de 30 anos foi esfaqueado pela compaheira, 12 anos mais velha, no fim da madrugada de domingo, na casa onde reside, na localidade de Linha Santa Mônica, em Vila Mariante, interior de Venâncio Aires. A faca usada no atentado foi apreendida pela Brigada Mililar.

Segundo informações do tenente Anderson Velten, a vítima, Luís Eduardo dos Santos Severo, declarou que na noite do sábado ele e a companheira jantar juntos e foram dormir, “sem nehuma discussão prévia”. No entanto, por volta das 5h30min de domingo, ele foi surpreendido pelos golpes de faca, desferidos pela companheira, de 42 anos.

Ele disse que conseguiu interromper as agressões e ligou para o seu cunhado, que o socorreu e o encaminhou até a UPA. Foram constatados ferimentos graves, sendo um no pescoço, que se estende da jugular até a cervical, um nas costas e outros nas mãos, possivelmente na tentativa de se defender.

A Brigada Militar foi acionada pelos profissionais da UPA e uma guarnição foi ao local e conversou com a vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado. A suspeita da tentativa de homicídio, que não foi presa, não tem antecedentes. Ela declarou aos policiais que agiu em legítima defesa.