Mulher comprou mais de R$ 15 mil em telhas, levou, mas não pagou

-

Um representante comercial denunciou segunda-feira, 19, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, um estelionato que foi vítima, no mês de abril. Ele declarou que a empresa onde trabalha, em Glorinha, que comercializa aço, vendeu telhas para uma pessoa que se identificou como Marciana Lopes – o endereço residencial dela é Candelária -, no valor de R$ 15.248,99.

O pagamento seria feito em 45 dias, mas nunca aconteceu, e neste período as vítimas viram na Folha do Mate uma reportagem citando golpes praticados na região e atribuídos a Marciana. Foram tentados contatos com ela, todos sem sucesso.

A mercadoria, explicou o denunciante, foi retirada dia 9 de abril e transportada em um caminhão com placas do Mato Grosso. Na DPPA de Venâncio há outros golpes atribuídos a esta mulher.

LEIA MAIS:

Mulher de 41 anos denuncia estupro dentro de carro em Venâncio



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido