Mulher é ameaçada de morte e assaltada no centro de Venâncio

-

Uma mulher de 61 anos foi ameaçada de morte, agredida e teve a bolsa roubada, por volta das 17h da quinta-feira, 30, no centro de Venâncio Aires. Ela declarou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) que caminhava pela rua Júlio de Castilhos, quase esquina com a Conde D’Eu, sobre a calçada, em direção à sua casa, quando foi atacada pelas costas.

Segundo ela, o ladrão, descrito como um homem branco, alto e magro, com idade entre 20 e 25 anos, lhe agarrou pelas costas e tentou arrancar sua bolsa, que carregava pendurada no ombro esquerdo.

Ao ver que a vítima segurava a alça da bolsa, o ladrão mandou ela soltar, caso contrário a mataria. A mulher soltou e foi empurrada, caindo na calçada.

Com a bolsa, onde estavam os pertencentes da vítima, o assaltante fugiu correndo pela rua Júlio de Castilhos.

A ação é semelhante à praticada anos atrás por uma pessoa com as características semelhantes. As vítimas também eram mulheres mais velhas e que estavam caminhando na área central da cidade, carregando bolsas à tiracolo.

LEIA MAIS:

Após revista, presos são transferidos da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires

Ex-morador de Venâncio é encontrado morto no rio Taquari



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido