Mulher é presa na DP de Venâncio antes de fazer tele-entrega de droga

-

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante, por volta das 22h30min da quarta-feira, 9, enquanto registrava uma ocorrência de furto qualificado, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires.

Segundo informado pelo delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a mulher, que é natural de Três de Maio, mas reside em um condomínio no bairro Aviação, denunciava que haviam furtado um faqueiro e uma correntinha de ouro, quando abriu sua bolsa para pegar documentos.

Neste momento, deixou cair um ‘tijolinho’ de maconha. Questionada pelo policial plantonista, afirmou que realmente se tratava de maconha e que era traficante de entorpecentes.

E para surpresa do plantonista, afirmou que depois de terminar o registro da ocorrência, faria uma tele-entrega de maconha. Dentro da bolsa ela também possuía material para embalar drogas, uma bucha de cocaína e um celular.

Diante dos fatos, o policial entrou em contato com o delegado Vinícius, que foi até a DPPA tomar o depoimento da mulher. Ela confirmou que era traficante e por isso foi presa em flagrante e encaminhada à ala feminina do Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido