Mulher leva tiro de ex-marido e escapa da morte, em Venâncio

-

A Polícia Civil de Venâncio Aires faz buscas para localizar um homem de 54 anos, suspeito de ser o autor do tiro que atingiu sua ex-mulher, de 51 anos. O fato aconteceu por volta das 19h da quarta-feira, 15, na localidade de Linha Arroio Grande, interior do município. A vítima foi atingida no ombro e se recupera do ferimento.

De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o casal viveu junto por mais de 30 anos, mas se separou há cerca de três meses. Na semana passada a mulher foi ameaçada pelo ex-marido, registrou o fato na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), mas não quis representar judicialmente e nem solicitou as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

Na quarta à noite, no entanto, quando ela e sua mãe foram até a casa dos ex-sogros (onde o marido está morando), com a intenção de buscar o filho do casal, ela foi vítima de uma tentativa de feminicídio. “Quando ela chegou de carro, viu o ex-marido, que se aproximou, armado com uma espingarda, e tentou abrir a porta do veículo. Mas ela conseguiu fugir e então ele deu um tiro contra o pára-brisa traseiro”, explicou o delegado.

Os chumbos atingiram o ombro da mulher, que foi até a casa de parentes, que a encaminharam ao Hospital São Sebastião Mártir. “Agora procuramos o autor do tiro e também queremos localizar a arma usada”, revelou o titular da DPPA. Desta vez a mulher solicitou as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido