Pai do rapaz desaparecido em Venâncio Aires fará exame de DNA

-

A localização de um corpo dentro de um automóvel queimado, no interior de Venâncio Aires, é um mistério que será esclarecido com um exame de DNA. Na tarde da segunda-feira, 16, o pai do dono do automóvel, um Golf azul, esteve na Delegacia de Polícia e registrou o desaparecimento e prestou depoimento.

Celso Carnetti, morador de Arvorezinha, disse que seu filho, Édson Carnetti, 30 anos, está desaparecido desde a noite da sexta-feira, 13. A suspeita da Polícia Civil – e também da família – é que o corpo que foi encontrado dentro do carro, seja de Édson. O rapaz é dono de uma oficina de reparação de veículos, localizada no acesso Dona Leopoldina.

Para ter a comprovação, o delegado Felipe Staub Cano pediu um exame de DNA. Como a mãe de Édson faleceu e ele é filho único, o pai dele irá até o posto do Departamento Médico Legal (DML), em Santa Cruz do Sul, fornecer material genético.

O Golf foi encontrado na tarde do sábado, 14, dentro de um mato de eucalipto, na localidade de Linha Silva Tavares, distante cerca de 30 quilômetros do centro da cidade. o carro estava queimado, assim como o corpo encontrado em seu interior.

As causas da morte também só serão esclarecidas com o resultado do exame de DNA.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido