A Polícia Civil informou na tarde deste domingo, 2, que está avançando nas investigações do roubo da retroescavadeira, em Vila Palanque na noite da sexta-feira, 31. Segundo o Delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, a Polícia Civil se aproxima do desfecho do assalto que teria iniciado por volta das 17h30 min da sexta-feira em Linha Grão- Pará.
De acordo com o delegado, o proprietário da máquina roubada, que é de Lajeado, prestou depoimento e ofereceu informações relevantes sobre o crime que devem auxiliar na elucidação dos fatos.
Relembre
Um homem que fazia um trabalho com retroescavadeira em Vila Palanque foi feito de refém quando retornava para casa, na noite da sexta-feira, 31 A vitima foi interceptada por pelo menos três criminosos em Linha Grão-Pará.
Os assaltantes, a bordo de um Gol branco, interceptaram o homem por volta das 17h30 da sexta-feira. Dois dos criminosos passaram a noite com a vítima em uma mata e uma terceira pessoa levava a retroescavadeira para o destino, conforme informações do boletim de ocorrência.
Na manhã do sábado, por volta das 7h, a vítima foi solta pelos assaltantes. A máquina roubada não era do homem, ele apenas executava um trabalho para o dono da retroescavadeira.
Além da máquina ele teve levados R$ 4 mil, celular, documentos e cartões bancários. O registro foi efetuado pela vítima na Delegacia de Polícia que investiga o caso.
Leia mais: Homem é feito de refém e passa a noite sob ameaça dos ladrões no interior de Venâncio