Polícia investiga ato de tortura contra jovem, em Venâncio

-

A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga a autoria e motivação de um crime, praticado na noite da quarta-feira, 29, no interior de Venâncio Aires. Um jovem teve o dedo mínimo da mão decepado, pois é apontado como autor de furtos.

Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, ele foi ‘convidado’ por três indivíduos a procurar por outro rapaz, que também teria envolvimento nos crimes, e no trajeto, os homens pararam o carro e o fizeram descer.

O jovem foi acusado de praticar furtos em uma chácara, no interior de Venâncio Aires e então o trio decidiu amarrar a vítima em uma árvore, na localidade de Vila Santa Emília, e ordenar que ele colocasse a mão aberta no caule, para que seu dedo fosse cortado. Outros dois dedos foram fraturados.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento como tortura. Para a PC, este caso, que aconteceu na quarta-feira à noite, tem relação com outro, registrado horas depois, já na madrugada da quinta-feira, próximo ao arroio Castelhano, em Linha Grão-Pará, onde um homem foi vítima de tiros.

Segundo o delegado Vinícius, ele foi atingido nas duas mãos e na panturrilha. Os três autores do corte no dedo do jovem estão identificados.

Notícia atualizada às 16h03min



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido