Um homem de 40 anos, que tem antecedentes por furto, ameaça e receptação, foi preso pela Brigada Militar, na manhã desta segunda-feira, 12, acusado de estar se masturbando em via pública, no centro de Venâncio Aires.
A denúncia encaminhada à Brigada Militar informava que havia um sujeito se masturbando em frente a uma casa geriátrica, localizada na rua Júlio de Castilhos, esquina com a Reinaldo Schmaedecke. “A denunciante informou que o homem usava vestes de gari e uma guarnição foi ao local e deteve uma pessoa com estas características”, informou a capitão Michele da Silva Vargas.
Conforme o que a denunciante relatou, o ato obsceno é praticado diariamente. Questionado, o homem negou, mas a denunciante confirmou que se tratava daquele indivíduo. Por isso, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o indivíduo responderá pelo crime de ato obsceno, com pena que varia de três meses a um ano de detenção ou multa.