Suspeito de dar tiro na ex-mulher está foragido há um mês

-

A Polícia Civil segue as buscas ao agricultor de 54 anos, apontado como autor de um tiro de espingarda que feriu sua ex-mulher, de 51 anos. O crime foi no início da noite do dia 15 de julho, na localidade de Linha Arroio Grande, interior de Venâncio Aires.

A mulher foi atingida no ombro, mas sobreviveu. Ela comunicou o fato na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e disse que o autor do tiro é seu ex-marido, com quem conviveu por cerca de 30 anos e estava separada havia três meses.

Ainda, segundo a vítima, o atentado foi praticado quando ela foi até a casa dos ex-sogros buscar o seu filho. Na oportunidade, a mulher estava acompanhada por sua mãe e foi atingida dentro do seu carro. Sua mãe não foi ferida.

Diante dos fatos, o delegado Vinícius Lourenço de Assunção representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário no dia 17 de julho. Desde então, o homem de 54 anos é considerado foragido. Ele responde por tentativa de feminicídio.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido