Arnildo Camara pode adiar volta ao Legislativo

-

Embora esteja cogitado, internamente, retornar para a Câmara de Vereadores por volta do dia 20, José Arnildo Camara pode adiar a medida. Ele informou à reportagem, ontem, que a decisão será tomada em definitivo na segunda quinzena de novembro.

Ele argumentou que, caso venha a adiar a volta ao Legislativo, será justamente para concluir dois grandes projetos que ele está à frente enquanto secretário de Habitação e Desenvolvimento Social: implementação de clínica geriátrica e construção de novo condomínio habitacional. “Tenho total interesse em voltar para a Câmara de Vereadores, mas também gostaria de concluir esses dois grandes projetos que estou tocando e colaborando enquanto secretário”, informou.

Já o presidente do PTB e vice-prefeito Celso Krämer disse que a vontade de voltar ao Legislativo já teria sido expressa pelo próprio Arnildo. “Apenas o Arnildo pode tomar essa decisão. Embora esteja fazendo um ótimo trabalho na secretaria, ele é também vereador eleito. Vou aguardar por ele”.

Além disso, sobre a possível ida de Clécio Espíndola, o Galo – que é vereador suplente e ocupa no Legislativo a cadeira de Arnildo Camara – para o comando da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social, Krämer diz que o “martelo ainda não está batido”. Ele disse que isso depende de indicação interna. “O titular é indicação do PTB, mas se for o Galo, a pasta vai estar bem cuidada. Ele possui um forte trabalho social, é empresário e atualmente é também vereador. Ele possui conhecimento.”

 

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido