Candidato a deputado estadual, Celso Krämer (Podemos) continua a caminhada pela efetivação da sua candidatura nas eleições 2022. No dia 16 de agosto se inicia de forma oficial a busca pela cadeira na Assembleia Legislativa. Até a reta final da candidatura, Krämer continuará visitando muitos municípios de todo o Rio Grande do Sul. Entre os que já receberam a presença do candidato estão os da região do Alto Uruguai, Norte, Centro e Noroeste. Contatos estão sendo feitos e parcerias já foram firmadas nas cidades de Candelária, Agudo, Cerro Branco, Novo Cabrais e Vera Cruz.
No Centro-Serra, fortes núcleos foram consolidados em Lagoa Bonita, Passa Sete, Sobradinho, Arroio do Tigre, Segredo, Sério, Barros Cassal, Progresso, Boqueirão do Leão, Gramado Xavier, Herveiras e Sinimbu. Santa Cruz do Sul, Pantano Grande, Rio Pardo, Cachoeiro do Sul, Encruzilhada do Sul e Pelotas também foram pontos de visita do candidato ao Palácio Farroupilha. Na região Sul, as atenções foram voltadas para Canguçu, São Lourenço do Sul, Cristal e Morro Redondo.
As dobradinhas com nomes importantes da política estadual foram formadas para alavancar os trabalhos em Taquara, Parobé, Igrejinha, Estância Velha e Rolante. No momento, o foco está na região da Grande Porto Alegre, onde fica localizada a central do gabinete. Krämer tem atuado com força em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Esteio, Canoas, Viamão, Alvorada, Cachoeirinha e Gravataí.
“A situação está boa, acredito que a campanha já está montada. Temos tudo alinhado e, a partir de agora, vamos revisar a campanha. São 45 dias que passam rápido e parece um tempo curto, mas quando se tem boas mãos e uma grande frente, o apoio acontece”, reforça o candidato a deputado estadual. Entre todas as andanças, passa de 200 o número de municípios atingidos. “Estamos ampliando a cada dia, com mais amizades e portas que se abrem”, diz.
Venâncio Aires
“Contamos com a população de Venâncio Aires. Estamos firmando parcerias e vínculos fortes no município, onde estamos dando muita atenção no momento, escutando pessoas e montando um planejamento sólido”, finaliza Krämer.
Fonte: AI Celso Krämer