Vereadora do MDB, que concorreu pela primeira vez, foi a mais votada em Vale Verde nas eleições de outubro de 2024.
Durante a solenidade que empossou Ricardo Froemming, o Feijão (MDB), como prefeito de Vale Verde, e Gabriel Dettenborn de Mello, o Melinho (MDB), como vice, também foi realizada na manhã desta quarta-feira, 1º, a eleição da Mesa Diretora do Legislativo para 2025.
Débora Rosa da Silva (MDB), única a lançar chapa, foi eleita presidente. Ela, que concorreu pela primeira vez nas eleições de outubro de 2024, foi a vereadora mais votada em Vale Verde, somando 201 votos. “Tenho muito honra de ter sido a mais votada e quero representar cada um com muita dedicação e transparência. Serei a presidente em 2025 e com todos trabalhando, meus colegas vereadores e o Executivo, vamos fazer um bom trabalho, sempre pensando no bem de Vale Verde.”
Além de Débora na presidência, a Mesa Diretora será formada por Taitiane Teixeira (PL) como vice-presidente, Dion Souza (MDB) como secretário e Jorge Ribeiro (MDB) como vice-secretário. Também tomaram posse na solenidade de hoje, os demais vereadores eleitos: João Tabajara (PDT), Roger Toillier (PP), Patricia Gerhardt Pati (MDB), Euzébio (PSB) e Elário Rosa da Silva (MDB).