Dion Souza (MDB) é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Vale Verde. Ele encabeçava a única chapa inscrita, a qual foi eleita com oito votos, na sessão da última segunda-feira, 20.
Ainda irão compor a mesa diretora em 2022 os vereadores Guilherme Ubatuba Teixeira (MDB), como 1º vice-presidente; Eloir Storch (MDB) como 2º vice-presidente; Frederico Toillier (PDT) eleito 1º secretário; e Elario Rosa da Silva (MDB) como 2º secretário.
“Manterei a mesma dedicação a essa casa que venho apresentando. Sei das responsabilidades assumidas e estou preparado para enfrentá-las. Quero reforçar que essa é a casa do povo e sempre manterei as portas abertas para qualquer cidadão que precise dela,” destacou Dion Souza. Ele assume no lugar de Gabriel Dettenborn de Mello (MDB), que presidia o Legislativo desde julho passado, após Frederico Toillier renunciar por motivos pessoais. Na época, toda a mesa diretora renunciou e, assim, foi possível fazer uma nova eleição na metade do ano.
A última reunião ordinária do Legislativo de Vale Verde ocorre na noite desta quinta-feira, 23. Se não houver convocação extraordinária a partir de agora, as sessões devem ser retomadas em fevereiro do ano que vem.