Proprietários da Fischer Milk voltam à cadeia

-

Mandados foram cumpridos nesta segunda-feira
Mandados foram cumpridos nesta segunda-feira

Polícia Civil, acompanhada pelo Ministério Público, cumpriu mandados de prisão, nesta segunda-feira à tarde, no interior de Venâncio Aires. As prisões são referentes a um processo de 2008, onde quatro pessoas foram condenadas por adicionar água ao leite da marca Fischer Milk.

Foram presos Artur Alfonso Fischer, 61 anos, e sua esposa Laura, 55. Os filhos Cássio, 35, e Júnior, 33, também condenados, estão viajando. Se não se apresentarem à polícia, serão dados como foragidos.

Em agosto de 2011, os quatro foram condenados a penas individuais de 4 anos e oito meses, e foram recolhidos ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. No entanto, um equívoco do Tribunal de Justiça os pôs em liberdade. O Ministério Público tem um novo processo contra a empresa – que está fechada desde 2011. Neste, foi comprovada a adição de 22% de água a cada litro de leite. No processo de 2008, a adição era de 10% a 15%.

Veja a reportagem completa na edição impressa de amanhã.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido