
No início da noite desta quinta-feira, 9, o PSB abriu as portas do seu Diretório, com a presença de amigos, simpatizantes e filiados do partido.
Uma breve solenidade contou com a presença da presidente local do partido, vereadora Sandra Wagner, vereador Eligio Weschenfelder e dos pré-candidatos a deputado estadual Giovane Wickert e federal Heitor Schuch.
O espaço, localizado na rua Jacob Becker, proximidades da antiga rodoviária, servirá para encontros, debates e reuniões e está aberto para a comunidade, como destacou Wickert. “Queremos ouvir as pessoas. E aqui é o espaço para isso, um ponto de encontro, um ponto comum. Muitas vezes a gente se divide. Mas nós não precisamos pensar igual. Podemos pensar um pouco diferente, mas trabalhar juntos. Aqui podemos criar diálogos, debater ideias para este projeto da candidatura. Pois esta é uma grande oportunidade para Venâncio. Então podemos juntos criar e efetivar este projeto”.
O deputado federal Heitor Schuch já adiantou que marcará uma data para atender a comunidade no local. “Preciso aproveitar para agradecer a cada venâncio-airense que vem confiando no meu trabalho nestes últimos anos. E quero muito que esta parceria siga, pois temos alcançado bons frutos desta nossa união. Aqui me sinto em casa, gosto demais de estar aqui sempre que possível. E este espaço será mais um local para nos encontrarmos, debatermos.”
Giovane Wickert também será presença constante no espaço. No local também estão disponíveis matérias informativos sobre os trabalhos do deputado Heitor e de Giovane assim como adesivos do pré-candidato. Neste sábado, 10, o Diretório estará aberto a partir das 8h30 para receber a comunidade.
Roteiros
Nesta semana Giovane visitou amigos e lideranças políticas e da comunidade do Vale do Taquari e também da Costa Doce do RS. Na terça-feira, 7, esteve nos municípios de Taquari, Tabaí, Travesseiro, Paverama e Sério.
Já na quarta-feira, 8, as agendas foram nos municípios de Chuvisca, Amaral Ferrador e Dom Feliciano. Wickert destaca que são municípios com bastante identidade com Venâncio, se assemelhando por conta da base da agricultura, com a produção do tabaco e muitas pequenas propriedades rurais. “Temos poucas lideranças a nível estadual e até federal que conhecem, de fato, afundo, esta realidade e setor. Precisamos ter um olhar mais atenciosos para com estes municípios”.
Fonte: AI Giovane