Polícia Civil de Santa Cruz do Sul identificou, quarta-feira à tarde, o segundo corpo encontrado domingo, 27, na localidade de Lomba Alta, interior de Vale Verde. Trata-se do venâncio-airense Luiz Carlos de Mello, 27 anos. A outra vítima é Maísa Gabrielle Ramos de Azevedo.

Foto: Reprodução / FMMello estava foragido desde novembro
Mello estava foragido desde novembro

Segundo apurado, o casal foi morto com cerca de 15 tiros, na cabeça e rosto. Para o delegado Luciano Menezes, a hipótese mais provável é que as vítimas foram surpreendidas em casa, em Santa Cruz do Sul e levadas até outro local, onde foram executadas e depois desovadas no interior de Vale Verde. Um ex-namorado de Maísa é suspeito do crime e está sendo procurado.

Mello foi reconhecido pela mãe, depois da divulgação de fotos das suas tatuagens. Por problemas na câmara fria do Departamento Médico Legal, ele e Maísa foram sepultados terça-feira.

Natural de Venâncio, Mello vivia com a família na localidade de  Linha Brasil. Dono de uma extensa ficha criminal, ficou conhecido pela autoria de furtos de veículos, principalmente de motos. Ele cumpria pena em regime semiaberto e no dia 26 de novembro do ano passado se tornou foragido da Justiça após romper a tornozeleira eletrônica.