Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros na manhã desta terça-feira, 7, em Linha Arroio Grande, nas proximidades do campo do Palmeiras, no interior de Venâncio Aires. A suspeita é que o autor do crime seja o ex-namorado da vítima, um homem de 37 anos.
Conforme informações preliminares, o homem teria surpreendido Juliani Carolini Klamt, moradora de Centro Linha Brasil, no momento em que ela se deslocava de carro para o trabalho. Juliani era assistente social e trabalhava nas prefeituras de Venâncio Aires e Passo do Sobrado.
O suspeito de ter praticado o crime, identificado como Carlos Eduardo Fischer, foi encontrado morto no fim da manhã desta terça-feira, em Passo do Sobrado. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio. Após o registro da ocorrência, o corpo dele será encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeira do Sul. O velório de Fischer ocorre a partir desta terça-feira, às 23h, no necrotério Padre Rauber, em Passo do Sobrado. O sepultamento será na quarta-feira, 8, às 11h, no Cemitério Municipal.
Juliani e Fischer eram colegas de trabalho, foram namorados e estavam separados.
*Texto atualizado às 14h50min.