Polícia Civil apreende medicamentos em centro espírita de Venâncio

-

Agentes da Polícia Civil de Venâncio Aires cumpriram, no final da manhã desta segunda-feira, 11, um mandado de busca e apreensão em um centro espírita de Venâncio Aires. Durante a ação, foram apreendidos medicamentos, seringas e anestésicos.

De acordo com o delegado Felipe Staub Cano, a suspeita é que no local estavam sendo realizadas práticas ilegais de medicina e ainda possíveis abusos sexuais de pacientes.

Acompanhado por seu advogado, o médium foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Questionado sobre o exercício ilegal da medicina e as acusações de importunação sexual, se manteve calado.

O delegado Cano disse que três pessoas já registraram ocorrências contra o médium, mas ele sabe que há outras vítimas. O médium não foi preso neste momento, mas o titular da DP não descarta que isso venha a acontecer no decorrer do inquérito policial.

*Este texto foi atualizado às 16h18min para atualização e acréscimo de informações. 



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido