Uma sessão lotada de cinema para assistir o lançamento do projeto ‘Par ou ímpar’ do músico venâncio-airense Thomás Lenz. Ele ao lado do Trio Julio Scheeren (voz e bateria), Guilherme Horn (trompete) e Cris Seibt (baixo) fizeram um show de quase duas horas no Cine Via Sete.
Aproximadamente 150 pessoas lotaram o espaço e acompanharam um repertório de cerca de 25 músicas. Além das 12 que integram o projeto solo de Thomás como ‘Seven Years’, ‘Diga não’, ‘Ele Ela’, ‘Par ou ímpar’, estavam outros sucessos nacionais e internacionais da música. Foram incluídas canções de Pink Floyd e Beatles.
No decorrer do espetáculo, o cantor chamou ao palco outros parceiros da música, como Dudu Peiter (companheiro na banda Maquinados) e Guilherme Martins, que aos 19 anos deu show na guitarra. Thomás Lenz foi também desde a guitarra, ao violão, teclado e uma guitarra steel, feita por um amigo de Santa Cruz do Sul.
O show entre 21h e 23h também foi incrementado com jogos de luzes e imagens projetadas na tela do cinema, que contou com trabalho de Everton Teixeira. No final da apresentação, Thomás tocou ainda mais quatro músicas como pedido de ‘biz’.
E hoje tem show extra e os interessados ainda podem comprar ingressos junto a Cia Moda Jovem, ao lado do Colégio Gaspar Silveira Martins ou solicitar via Facebook, na página www.facebook.com/ThomasLenzMusic, ao preço de R$ 20. A apresentação começa às 21h.