Sirenaço homenageia brigadianos que foram mortos em Porto Alegre

-

Brigada Militar prestou homenagem, na tarde desta sexta-feira, aos dois colegas de farda que foram mortos a tiros, quarta-feira à noite, no ‘Beco da Bruxinha, na Vila Maria da Conceição, na Zona Leste de Porto Alegre. Perfilados em frente a igreja matriz São Sebastião Mártir, prestaram continência, enquanto as sirenes das viaturas permaneceram acionadas.

Morreram Marcelo de Fraga Feijó, 30 anos, e Rodrigo da Silva Seixas, 32 anos. Com eles agora são três Policiais Militares (PMs)mortos este ano no Estado. Nos últimos cinco anos este número é de 38 brigadianos mortos durante o exercício da profissão ou por serem PMs.

Morador de Viamão, o soldado Feijó foi sepultado às 10h, no cemitério do município. O soldado Rodrigo foi sepultado às 15h, no cemitério de Caçapava do Sul, onde residia. Ele estava desde outubro de 2009 na Brigada Militar, era casado e pai de uma menina de 3 anos de idade. Feijó ingressou na corporação em setembro de 2012, também era casado e pai de um menino de 2 anos.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido