Quando o teste de farmácia indicou que Aline Inês Hilgert de Bittencourt, 29 anos, estava grávida, em janeiro deste ano, ela e o marido João Luís de Bittencourt, 40 anos, tomaram um susto. A surpresa, entretanto, veio carregada de alegria e expectativa. “Foi uma mistura de sentimentos. Umsusto e uma alegria ao mesmo tempo”, define Luís.
A primeira ecografia já revelou que quem chegaria, em seguida, para completar a família, era Evelyn. “Quando descobri já estava grávida de cinco meses. Corri para fazer os exames de pré-natal e a ecografia já mostrou que era uma menina. A partir daí, foi uma uma correria”, conta Aline.Junto do corre-corre, a novidade se transformou em alegria e contagiou amigos e familiares.

A notícia havia pegado o casal de surpresa justamente porque um diagnóstico apontava a impossibilidade de Aline engravidar. Além de problemas hormonais, há 3 anos, ela havia retirado uma trompa, por conta de um cisto no ovário. “Sempre tivemos o sonho de ter filhos, mas com tudoo que tínhamos passado, era praticamente impossível. Até já tínhamos planos de adotar”, explica Luís.
A Evelyn é nosso sonho realizado. Cada dia é uma surpresa. Com ela, são 24 horas de alegria por dia.”JOÃO LUÍS DE BITTENCOURTPai de Evelyn
A gestação descoberta na reta final teve complicações e, por conta da hipertensão arterial, Evelyn asceu em 16 de maio – um pouco antes do previsto e apenas quatro meses depois de Aline saber que estava grávida.
Cheia de saúde e com os olhos da cor do céu, Evelyn consolidou a união do casal, que está junto há 14 anos e reside no bairro Aviação. “A gente aprende muito com ela. A Evelyn mudou a nossa vida”, afirma Aline. “Cada dia é uma surpresa. São 24 horas de alegria por dia”, destaca Luís.