
Rio Grande do Sul e Venâncio Aires - Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por uma guarnição da Brigada Militar, por volta das 14h45min desta segunda-feira, 3, após se envolver em um acidente de trânsito, em Venâncio Aires. Além de estar com o direito de dirigir suspenso, apresentava visíveis sinais de embriaguez, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.
O acidente aconteceu na rua Osvaldo Aranha, cruzamento com a Rua dos Expedicionários, no bairro Cidade Alta. A Brigada Militar apurou que o homem de 52 anos conduzia uma VW Parati pela Rua dos Expedicionários e, ao ingressar na Osvaldo Aranha, obstruiu a frente de um caminhão.
Com o impacto, o condutor da Parati ficou ferido na testa, sendo encaminhado para atendimento médico na UPA. Foi constatada a sua embriaguez, mas ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Além disso, está com o direito de dirigir suspenso, por já ter se envolvido em ocorrência semelhante.
Preso, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde está sendo autuado em flagrante. Depois, será conduzido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), pois se trata de crime inafiançável. O motorista do caminhão não se feriu.