Vítima de queimaduras sofridas durante uma prova de arrancada, no ‘Racha Tarumã’, o empresário Heitor Lopes Filho, 32 anos, foi transferido, terça-feira à tarde, para o Hospital Cristo Redentor (HCR), em Porto Alegre. O proprietário da Casa Lopes estava desde da sexta-feira à noite na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Viamão.
Amante das provas de arrancada, Lopes conduzia a sua Saveiro turbo, quando o veículo incendiou. De acordo com informações repassadas pela irmã dele, Melissa Klein Lopes, via Facebook, ele não está mais na UTI, está na ala de queimados do HCR onde vai permanecer recebendo o atendimento adequado.
As visitas são restritas aos parentes de primeiro grau (pai, mãe e irmã) em razão do risco de infecção. Ele está bem atendido agora, está consciente, conversa e dentro do possível está bem. Ainda segundo Melissa, seu irmão foi encaminhado para um quarto em isolamento, onde também recebe atendimento de uma psicóloga e fisioterapeuta, além, é claro, da equipe de enfermagem.