Serão sepultados nesta terça-feira os corpos das duas primeiras vítimas do trânsito no ano em Venâncio Aires. João Carlos Ferreira Canabarro, 83 anos e Ivo Severo, 64 anos, eram ocupantes de um Fusca, que se chocou contra uma caminhonete, na VRS-816, em Vila Palanque. A esposa de João, Célia Canabarro, 77 anos, segue hospitalizada, mas passa bem.

Foto: Reprodução / Folha do MateJoão tinha 83 anos
João tinha 83 anos

O acidente envolvendo a Tucson conduzida pelo médico Sandro Roberto Hansel, 48 anos, e o Fusca, dirigido por Severo, aconteceu por volta das 9h15min. A caminhonete seguia em direção à RSC-453 e o Fusca, em sentido contrário.

 A colisão aconteceu em uma subida. A perícia foi chamada e fez os levantamentos. Por isso, o trânsito, naquele local, ficou interrompido até por volta das 13h30min.

João morreu no local. Ivo e Célia foram socorridos, mas o condutor do Fusca não resistiu e faleceu pouco depois do meio-dia.

Foto: Reprodução / Folha do MateIvo conduzia o Fusca
Ivo conduzia o Fusca

Hansel teve ferimentos leves.

João era casado e pai de dois filhos. Seu corpo será sepultado nesta terça-feira, às 10h30min, no cemitério Santa Luzia, de Linha Herval, localidade aonde vivia.

Ivo era casado e tinha quatro filhos. Seu corpo será sepultado hoje pela manhã, no cemitério de Linha Bem Feita.