Venâncio Aires - Na Terceira Divisão do ano passado, o Guarani sofreu para somar os primeiros pontos na competição. Escassez de pontos e de gols. Hoje são quatro rodadas de campeonato e 100 por cento de aproveitamento com quatro vitórias, 14 gols marcados e somente um gol sofrido. Mesmo com campanha não satisfatória em 2024, o time ficou a um gol da classificação. Já nesta temporada uma nova vitória sobre o Nova Prata, no próximo domingo, garante vaga antecipada para a etapa seguinte da terceirona. O torcedor tem motivos para comemorar a excelente fase do time.
Direção quer casa cheia
Depois do sucesso na modalidade Passaporte Rubro-Negro com o objetivo de atrair ainda mais torcedores para os jogos do Guarani, no Edmundo Feix, a direção apresenta outra novidade a partir de domingo, contra o Nova Prata. É o card Meu Pai é 10! O pai vai com o filho ao jogo, apresenta o card na bilheteria e tem desconto no valor do ingresso. Vai pagar somente R$ 10. Mais uma boa ideia do Marcos Moraes.
O gol de Léo Szienza
O venâncio-airense Leo Scienza fez o primeiro gol como profissional do Southampton da Inglaterra pela Championship. Ele marcou contra o Blackburn Rovers na derrota do seu novo time pelo placar de 2 a 1. O Southampton volta a campo no dia 1º de novembro contra o Preston precisando vencer para fugir da zona do rebaixamento. Em setembro, Leo ingressou no clube inglês com um contrato de quatro 4 anos.
Artilheiros da A Liga
Quem será o goleador do campeonato A Liga/Dinâmica Car 2025? Esta pergunta feita logo nas primeiras partidas do campeonato indicava Jones como o mais provável para alcançar a liderança dos artilheiros. O jogador do Santo Antônio, de Linha Santana, arrancou muito bem, mas depois parou de marcar e foi alcançado por Guto Klafke do Santa Tecla. Guto e Jones são os goleadores da Liga com cinco gols cada um. Com Santa Tecla e Santo Antônio classificados, essa disputa promete. É bom não esquecer que Sapé, do Palanque, já marcou quatro vezes.
Gabriel Fausto e Vicente
Naturais de Venâncio Aires, Gabriel e Vicente tem em comum esforço e obstinação pela carreira futebolística. Eles começam a vencer no futebol. O primeiro está no Rio Branco de Americana, categoria Sub-19. Recentemente, foi destaque na Copa Atlântico, em Pernambuco, realizada no CT do Retrô. Já Vicente, 11 anos, filho da Roseli e do Cássio Seidel, aprovado na peneira do Santos, vai para São Paulo. Gabriel trabalhou com o preparador físico Arthur Ruschel e Vicente iniciou na categoria Sub-7 do CFA Jogada Certa.