Guarani

O Conselho Deliberativo do Guarani cobra uma posição do presidente Eliomar Marcon sobre a situação da parceria do Rubro-negro com os poloneses. Mais do que isso, entende que não se justifica a permanência de ambos na diretoria. Michael Wrzos, vice de futebol e Márcio Polones, vice-presidente, estão longe do clube faz tempo. As muitas promessas feitas na posse ficaram apenas no discurso. Em meio a esse ambiente nebuloso, não será surpresa o surgimento de um novo parceiro.

Assembleia

As incertezas quanto à manutenção da parceria com a Agência Premium Wrzos e a necessidade de realização de obras no estádio Edmundo Feix, levaram o presidente Silvio Nervo a convocar assembleia do Conselho Deliberativo para segunda-feira, 1º de julho. Sua preocupação é o estádio estar em condições para sediar os jogos da Terceira Divisão, a partir do mês de setembro.

Assoeva

O time do técnico Vandré da Costa retoma a Série Ouro do Gauchão de Futsal hoje à noite, no Ginásio Nenão, em Não-Me-Toque, contra o Russo Preto. O adversário tem três pontos e deu um calor danado na Assoeva, quando jogou no Ginásio Poliesportivo, no primeiro turno. A partida estava empatada em 3 a 3, quando Lucas, cobrando pênalti, fez o gol da Assoeva, a seis segundos do final.

Copa Serrana

O mau tempo tem sido o principal empecilho para o andamento normal da Copa Serrana. Quem aprecia o futebol amador, fica na torcida para que o próximo domingo seja de sol. A primeira rodada da fase semifinal promete ser empolgante. O Duvidosa vai receber a Aert, de Vila Teresinha e o São Luiz, o Santa Tecla. Ao que tudo indica, as quatro equipes terão força máxima em campo. A curiosidade é saber onde haverá mais público: se em Vila Santa Emilia ou em Linha Duvidosa?

Magnus Futsal

O adversário da Assoeva, pela Liga Nacional de Futsal, na próxima terça-feira, no Ginásio Poliesportivo, divide a liderança da competição com o Jaraguá. As duas equipes tem 27 pontos. Mas os paulistas tem um jogo a mais. A equipe de Sorocaba tem nove vitórias e três derrotas e o melhor ataque do campeonato, com 45 gols. Desses, 10 foram marcados pelo ala Leandro Lino e nove pelo pivô Charuto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido