Guarani em campo

Segue a todo vapor a preparação do plantel do Guarani para a estreia em casa no estadual da categoria Sub-15. Sábado, às 15h, os comandados do técnico Éder Lazzari terão pela frente o Aimoré, de São Leopoldo, em compromisso da segunda rodada. Embora a derrota para o Grêmio no primeiro jogo, motivação é o que não falta para buscar os primeiros três pontos. A direção conta com o apoio do torcedor e lembra que não haverá cobrança de ingresso. Quem contribuir de forma espontânea vai concorrer ao sorteio de uma camiseta oficial rubro-negra no intervalo da partida.

Treinador para a Terceirona

O Guarani deve confirmar nos próximos dias o nome do técnico para a disputa do Campeonato da Terceira Divisão. O presidente Jorge Antônio da Silveira garante ser um profissional que a torcida vai gostar bastante por sua identificação com a cidade. Já houve um primeiro contato com o profissional ex-atleta do Rubro-negro. O colega Daniel Heck, durante o programa especial Gazapina Sports Bar, de terça-feira, 20, lembrou de Márcio Nunes, mas o presidente do Guarani disse não ser esse o nome. Apostaria em Gilmar Iser, o zagueiro capitão do primeiro campeonato gaúcho do Rubro-negro em 1991.

Projeto para iluminação

Muita gente na torcida para que o projeto da nova iluminação do Edmundo Feix saia do papel e possa virar realidade antes do final do ano ou quem sabe, no início de 2026. Moacir Eisermann, integrante do Departamento de Marketing, esteve na Câmara de Vereadores em busca de apoio. Hoje, não há condições para a realização de jogos à noite no estádio.

Serrana emocionante

Depois de uma parada de quase dois meses, a Copa Serrana/Dinâmica Car recomeçou de forma retumbante. Muitos gols e emoção até o final dos jogos. Não vai ser diferente no domingo quando serão conhecidos os classificados à próxima fase. Vila Palanque, Linha Marechal Floriano e Linha Andréas são as localidades que, certamente, receberão público excelente nesta hora decisiva do campeonato.

Vélez na Liga Nacional

O ocupante da vaga que por vários anos foi da Assoeva na Liga Nacional de Futsal é o melhor mandante entre os 24 participantes da competição. Como já foi dito neste espaço, o Vélez, time estreante na Liga, com ginásio lotado, dificilmente perderá jogos dentro de casa. São três vitórias até agora. A mais recente, o 3 a 0 em cima do São José, de São Paulo. O ala Guilherme, ex-Assoeva, marcou um dos gols.

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido