Guarani no Uruguai

Desde segunda-feira, o Guarani está em Montevidéu para amistosos e contatos com clubes visando futuras parcerias. Na terça-feira, o amistoso foi contra o Defensor. O dono da casa venceu por 2 a 0, mas a equipe gaúcha deixou uma boa impressão. Destaque para Nathan Zamith, meio campo, e Mulita, atacante, atletas remanescentes do Guarani da Terceira Divisão. Ontem, o Guarani jogou o segundo amistoso no gramado sintético do Boston River e venceu por 2 a 1. Um dos gols foi marcado pelo atacante Mulita. Amanhã, a equipe orientada por Sandro Brum enfrenta o Liverpool, campeão uruguaio, em Montevidéu.

Rumores contraditórios

É o que temos quando o assunto se trata do futuro da Assoeva. Com eleições programadas para o próximo dia 11, quarta-feira, na sala de reuniões do Ginásio Poliesportivo, um clima de incertezas está no ar e ronda os bastidores. Rumores contraditórios porque, recentemente, informações davam conta de que a Assoeva teria apoio importante de um ex-dirigente e voltaria com força em 2025. Agora, surge outra conversa. A vaga da Assoeva pode estar sendo repassada para uma equipe gaúcha e não teríamos mais participação do representante venâncio-airense na Liga Nacional.

Começa a decisão da A Liga

Quem gosta de futebol amador está torcendo por bom tempo no final de semana. O estádio Ricardo Reckziegel, em Palanque, será palco do primeiro jogo da decisão do Campeonato A Liga/Dinâmica Car, entre Palanque e Santo Antônio, de Linha Santana, a partir das 16h30min. O presidente do Palanque Adriano Mees conta com a presença de grande público no domingo. E com razão, pois o campeonato cresceu em qualidade. A preliminar pela categoria Aspirantes entre Palanque e Santa tecla inicia às 14h30min. A decisão terá transmissão do Olé Esporte Clube, na Terra FM.

Briga pelo título

A briga pelo título de 2024, inédito para os dois finalistas, promete ser emocionante. E entre os dois treinadores envolvidos na decisão mais ainda. Uma disputa a parte entre o treinador jovem e o treinador mais experiente. Hélio Machado adiantou que vai dar o título para o Palanque e assim aumentar o número de suas conquistas. Seria o sexto nos últimos anos. “Sinto muito que eles não ganharam nenhum. Se eu puder, vou estragar a festa deles”, afirma. Sandro Lenhardt lembra que a comunidade de Linha Santana precisa de um título. ”Botamos na cabeça desde o início que iríamos chegar confiantes para o título e vamos ganhar”, afirma. Todos são amigos, decisão em alto nível.

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido