Novidade boa

É o que mais espera ter o torcedor do Guarani. Mas pelo jeito ela ainda vai demorar. Além da incerteza quanto ao prosseguimento ou não da parceria com os poloneses, o presidente Eliomar Marcon, a cada semana que passa, é surpreendido com uma nova dívida que chega ao clube. Diante desse cenário, não é difícil imaginar o quanto vai ser difícil disputar a terceirona, em setembro, com condições de retornar à Série A2, do futebol gaúcho.

Marreco

O adversário da Assoeva, sábado, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná, soma 15 pontos na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal. São quatro vitórias, três derrotas e três empates. A equipe do técnico João Carlos Barbosa, o Banana, vem de derrota na última partida, em casa, por 4 a 1, para o Magnus, de Sorocaba. Tem 45,5% de aproveitamento e o terceiro melhor ataque, com 34 gols assinalados. Todo o cuidado com os alas Athirson e Gonzales, que são os artilheiros do Marreco, cada um com sete gols marcados.

Serrana

O futebol amador tem confirmados os jogos de ida da fase semifinal da Copa Serrana para domingo. Depois de não ter sido realizada a rodada no último final de semana, devido às más condições climáticas, a torcida é grande para que o tempo ruim dê uma trégua e tenhamos dois grandes jogos. Em Linha Duvidosa, o Duvidosa recebe a Aert, de Vila Teresinha e, em Vila Santa Emilia, o São Luiz enfrenta o Santa Tecla.

Aslivata

A Associação de Ligas do Vale do Taquari tem reunião com os clubes interessados em disputar o Campeonato Regional de 2024, para o dia 28, em Lajeado. O inicio das competições nas séries A e B, Veteranos e Master, pode acontecer a partir do mês de agosto. Este ano, também haverá futebol feminino. Esperança, de Teutônia; União, de Carneiros; São José, de Arvorezinha, União, de Arroio do Meio e Flamengo, de Santa Cruz, já manifestaram interesse em participar do campeonato.

Vianei Hammes

O ex-presidente da Assoeva, terça-feira, no programa Olé Esporte Clube, da Rádio Terra FM, manifestou a sua preocupação no que tange a um possível rebaixamento do time amarelo, na Liga Nacional de Futsal. “É hora de um dirigente chegar e fazer uma cobrança mais forte com o grupo de jogadores, para eles sentirem o que é a camisa da Assoeva,” declarou. Vianei entende que o time tem que estar mais focado, mais concentrado e finalizar mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido