Novo técnico

Terminou a espera. A Assoeva já tem o substituto para Fernando Malafaia no comando técnico. Como já era especulado, o nome de Vandré da Costa, ex-Joaçaba, foi anunciado pela direção, no começo da noite de segunda-feira. Como não há realização de jogos, devido à tragédia das cheias, no Rio Grande do Sul, Vandré terá tempo para conhecer o grupo de jogadores e implantar sua metodologia de trabalho.

Guarani

O presidente Eliomar Marcon garante que, apesar das dificuldades financeiras, o rubro-negro irá disputar a terceira divisão. O surgimento de mais reclamatórias trabalhistas tem dificultado o andamento das atividades no clube. Os estragos no estádio Edmundo Feix, resultantes das últimas enxurradas, também agravam a situação. Por isso mesmo, parte do projeto inicial com a Agência Premium Wrzos, pode sofrer alterações.

Aniversário

Hoje, 16 de maio, o Esporte Clube Internacional de Santa Maria, está de aniversário. O clube do estádio Presidente Vargas, na baixada melancólica, completa 96 anos. Fundado em 1928, atualmente, disputa a Série A2. A última aparição do colorado, na Série A, do Gauchão, aconteceu em 2011, quando foi rebaixado, perdendo em casa para o Pelotas, por três a zero.

Memória

O Inter/SM esteve, muitas vezes, envolvido em etapas marcantes da historia do Guarani. Em duas delas, dois jogadores, até hoje, são lembrados. O primeiro é Bolívar, o pai. Em 1990, ele marcou, de cabeça, o gol que colocou o Guarani na série A. A partida, no Edmundo Feix, terminou empatada em 1 a 1. O outro jogador é Marcus Vinícius, artilheiro do Gauchão, em 1997, com 28 gols. Doze mil pessoas, no estádio Presidente Vargas, assistiram Vinicius fazer um golaço, de falta, no segundo tempo, e eliminar o colorado.

Vandré atleta

Muita gente não esqueceu. Como atleta, na série prata de 2008, Vandré, com a camiseta do LTF, de Santo Ângelo, tirou a Assoeva da final. No tempo normal do jogo da volta, nas missões, a Assoeva perdeu por 4 a 1. Na prorrogação, fez 1 a zero, com Baltazar, mas, de voleio, Vandré empatou, a 2seg75 do apito final. Ainda ontem, Marcelo Theisen, fisicultor, na época, lembrava desse gol do novo técnico da Assoeva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido