Os 95 anos do Guarani

Amanhã, no estádio Edmundo Feix, haverá uma festividade simples, mas organizada com muito carinho pelos atuais dirigentes. Uma forma de marcar os 95 anos do clube, completados na última terça-feira, 3 de setembro. Autoridades, colaboradores, conselheiros, sócios e dirigentes participarão de um jantar comemorativo, com música ao vivo, bolo de aniversário e também conhecerão o novo material esportivo do time para a disputa da Terceira Divisão. Quem, no começo do ano, quase mergulhou em promessas incertas e audaciosas, hoje, recomeça uma jornada com os pés firmes no chão.

Assoeva segue na elite

O representante de Venâncio Aires segue na primeira divisão do futsal da Liga Nacional. O fantasma do rebaixamento rondou a entidade até a penúltima rodada, no último final de semana, quando perdeu, em casa para o Foz Cataratas, por 5 a 3, sem jogar bem. Agora, a equipe de Vandré da Costa encerra sua participação na Liga, no próximo sábado, em Campo Mourão. Que todos os jogadores entendam a importância de encerrar a competição com dignidade jogando com disposição e ânimo redobrado.

Onze Unidos no Regional

O time do bairro União inicia muito bem no seu retorno ao Regional da Aslivata. Lidera a sua chave e mantém a invencibilidade com uma vitória em casa e um empate fora. O técnico Adriano Souza comanda um grupo bastante unido. Os jogadores estão fechados com o propósito da jovem direção encabeçada por Bráulio Kirich, de fazer um grande regional. A meta é resgatar a auto-estima dos moradores do bairro que amam o futebol de campo e a história do Onze Unidos. Domingo, será a vez de encarar o Serrano, de Encantado, pela terceira rodada e seguir na liderança.

Léo Scienza na Bundesliga

Tem sido motivo de orgulho para os desportistas venâncio-airenses acompanhar a trajetória e o atual momento vivido por Léo Scienza, no futebol da Alemanha. O garoto, com passagens pela base no futsal da Assoeva, futebol de campo amador e também profissional da região, vive hoje o seu grande sonho. Da 5ª Divisão Sueca para a sensação da Bundesliga, a equipe do Heidenheim, de uma cidade com cerca de 50 mil habitantes. Está de parabéns o Léo. Nada é por acaso, mas sim o resultado da persistência e da tenacidade com que ele encarou os piores momentos da carreira, sem pensar jamais em desistir.

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido