A direção do Guarani deve confirmar parceria com um clube da Divisão de Acesso, nos próximos dias. O acerto proporcionará ao clube contar com jogadores que estão jogando a atual Série A2. Segundo o presidente Jorge Antônio da Silveira, os atletas viriam sem custo para o Edmundo Feix. Ainda não se sabe quem será esse parceiro e quais jogadores poderiam auxiliar o técnico Gilmar Iser na sua tarefa de acesso para a Série A2.
Mulita no Liverpool
O jogador Mulita, atacante do Guarani na Terceira Divisão, em 2024, está no profissional do Liverpool, do Uruguai. A direção aposta em uma grande temporada do atleta em solo uruguaio para que em uma futura negociação dê retorno financeiro ao rubro-negro. Outro jogador que está de contrato assinado, mas no Defensor, é o goleiro Luca que vai completar 18 anos este mês. No ano passado, ele participou dos amistosos com o Guarani, em Montevidéu. Em uma venda futura, o Guarani terá direito de formação do atleta.
Sub-15 nas oitavas
A Sub-15 do Guarani faz o jogo da volta da fase oitavas de final do Campeonato Estadual da categoria, sábado, 19. Depois de vencer na ida por 4 a 1, o time de Eder Lazzari conta com a força da torcida para conseguir nova vitória sobre a equipe de Panambi e confirmar classificação para a próxima etapa. O ingresso é gratuito.
Título de base
Lá se vão 15 anos. Foi em 2010. O Guarani ganhou a Copa Adidas Club, em Teutônia, despachando o Sub-17 do Grêmio na semi. O tricolor tinha no elenco os irmãos Biteco. O título veio com vitória sobre o Montenegro por 2 a 0. Na foto, a equipe treinada por Tite Klafke. Sérgio Batista era o presidente do Guarani naquele ano.
Confraternização
Está sendo preparado, e deve acontecer no final do ano, o encontro reunindo dirigentes, jogadores e familiares. Milton Klafke, colaborador do Guarani, lembra que daquele grupo, apenas Fanfa, Rafinha, Bock e Alencar, vieram de fora, os demais faziam parte da Escolinha Noca Guarani, do bairro Aviação.