Recuperação de Fernando Miguel

“Um dia por vez e vou me recuperando. Tive um pós-cirúrgico complicado, mas passou. Hoje, agradeço a Deus pela saúde”. São palavras do venâncio-airense Fernando Miguel, goleiro do Ceará. Ele sofreu uma lesão séria em treinamento na pré-temporada e em março foi submetido à cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior, reforço do ligamento anterolateral e reparo dos meniscos do joelho esquerdo. A etapa mais difícil já passou. Em breve Fernando estará de volta. Estamos todos na torcida.

Guarani na pré-temporada

O rubro-negro está na segunda semana de trabalhos no estádio Edmundo Feix. A preparação para a disputa da Terceira Divisão Gaúcha, a partir de setembro, começou com plantel ainda não totalmente definido. A negociação com o zagueiro Josias acabou não se concretizando. Da mesma forma, também não houve acerto com o meio campo Joãozinho, do Monsoon. A direção estuda outros nomes enquanto aguarda a divulgação da tabela de jogos pela FGF. O Guarani quer jogar a primeira partida fora de casa.

Regional da Aslivata

A direção do Onze Unidos está empolgada com o retorno da equipe aos grandes jogos do futebol amador. A estreia no Campeonato Regional da Aslivata será neste domingo, no bairro União, diante do Juventude, de Rincão São José, Taquari. O valor do ingresso é R$ 10 e a expectativa é de bom público por se tratar da retomada do clube, depois de um bom tempo ausente do futebol.

Decisão da Copa Serrana

Não faltará emoção no jogo final de mais uma edição da Copa Serrana. Em Santa Emília, o São Luiz, que venceu a Aert, 1 a 0, no Edmundo Feix, tem a vantagem do empate para chegar ao título. Já o time de Vila Teresinha precisa vencer e decidir nas penalidades máximas. De cada lado, dois técnicos experientes. Ricardo Maggioni levou a melhor no primeiro jogo. Adriano Souza quer dar o troco no segundo. Ele confia muito no histórico favorável em jogos em Santa Emília.

Assoeva e Riograndense

É o confronto de sábado, pela nona rodada da Série Ouro de Futsal, no Ginásio Poliesportivo. O time de Vandré da Costa quer manter os 100% de aproveitamento na competição. São oito vitórias e 24 pontos conquistados. O adversário, 5º colocado na chave, tem sete pontos, uma vitória, quatro empates e duas derrotas. E vem muito motivado para Venâncio Aires. Basta ler a postagem no facebook do clube de Rio Grande: “Chegou o momento que qualquer time almeja, hora de estar em palcos grandes do futsal gaúcho e brasileiro. No próximo sábado nossa equipe irá a Venâncio Aires enfrentar a Assoeva. Será um jogo difícil, porém, a realização de um sonho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido