… Também pelos Caminhos da Tradição Gaúcha, seguem os nossos pequenos grandes gauchinhos e gauchinhas
Se os tempos mudaram e não seguiram nossos sonhos de criança? A culpa não é do outro. Cada um chega a este mundo com sua bagagem para cumprir o seu papel. Busca-se acertar como filhos, irmãos, amigos, profissionais e acima de tudo, como pais.
Nem sempre o que sonhamos chega a ser realizado, na sua totalidade. No entanto, na caminhada da vida construímos o nosso mundo, ora rodeado de alegrias, ora com muito esforço para torná-lo melhor. Neste, colocamos muita esperança, damos o nosso melhor, buscamos fortalecer a cada dia, os laços de amor, fidelidade aos princípios e a eterna busca do aperfeiçoamento. E assim seguimos com o nosso ‘livre arbítrio’, deparando-nos com infinitas possibilidades de crescimento, porém com as adversidades naturais que se encontram no universo. Motivadoras para a busca incessante.
Crescemos e nos tornamos pais. Mais uma vez… sonhamos, lutamos e amamos, incondicionalmente. Nossos filhos, razão da nossa existência, também, sonham. Crescem, voam em busca de seus sonhos. Ensinam-nos que a vida é uma constante aventura real, repleta de desafios encantadores. Eles seguem, perseguem, e encontram por eles – o caminho da felicidade – com um olhar que vem da sua própria essência.
Nossa gratidão é eterna, por termos a oportunidade de receber esta herança Divina!Nós pais, ficamos na plateia. Com o peito estufado, aplaudindo o sucesso de nossas crianças grandes ou em fase de crescimento. Certos de que, a vida nos deu a realização de todos os nossos sonhos. Por isso, as lágrimas de alegria regam nossas orações, às nossas eternas crianças!