O papel da prenda nas entidades tradicionalistas

Uma noite para trocar experiências, contar um pouco de nossas trajetórias tradicionalistas, os desafios e as conquistas. Mas acima de tudo, contribuir para que as futuras gerações possam construir suas caminhadas com pertencimento e discernimento. Ao mesmo tempo, reforçar às veteranas a importância da mulher no Movimento Tradicionalista Gaúcho, bem como a evolução ao longo dos anos.

Promoção

O evento, denominado ‘O papel da prenda nas entidades tradicionalistas’, ocorreu na noite desta sexta-feira, 25, promovido pela gestão de Prendas e Peões 2021/22, e Departamento Cultural do Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Chaleira Preta, na sede, em Linha Bem Feita.

A roda de conversa foi conduzida por Michele Lehmen, 1ª Prenda da 24ª Região Tradicionalista – gestão 2019/21, e atual Prenda da entidade; Ana Jacoby, 1ª Prenda Veterana da entidade, que ao lado das filhas, Marina – 1ª Prenda Mirim, e Manuela – Prenda Pré-Mirim, foram as anfitriãs do evento.

Deixaram suas contribuições, Luce Carmen da Rosa Mayer, coordenadora da 24ª Região Tradicionalista (24ª RT); Leticia Schmachtenberg, 1ª Prenda da 24ª RT, e esta colunista, na condição de Patrona dos Festejos Farroupilhas, 2021, de Venâncio Aires.

Com a presença da patroa, Cátia Carvalho; vice Adriano Fagundes; Kelen Dewes, representante do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG); César Carvalho, Peão Farroupilha Veterano da 24ª RT; Lívia Dewes, Prenda Mirim, do Chaleira Preta; Ana Júlia dos Santos, 1ª Prenda Juvenil do CTG Erva-Mate; prendas, peões, associados e visitantes, o encontro foi enriquecido pela interação dos participantes.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido