Público estava lá!

Como ocorre todos os anos, o público foi fiel. A Rua Grande iluminada pelos refletores impregnou um clima de espetáculo condizente com a grandiosidade do esperado. Por outro lado, foi neste espaço a maior concentração dos espectadores. As calçadas foram tomadas de cadeiras e restou, em alguns trechos, cerca de meio metro para o deslocamento de pessoas. Isto também demonstra que a cada ano a fidelidade dos venâncio-airenses aumenta, bem como crescem as expectativas em relação às festas momescas.

Apesar do atraso, normal por conta de imprevistos, as escolas cumpriram com seus compromissos carnavalescos e trouxeram o brilho e o samba no pé. Enquanto os puxadores, seguraram os enredos com maestria. Instantaneamente, os ouvintes também tiveram oportunidade de ouvir e saber o que estava se passando na Osvaldo Aranha. Os blocos também animaram e tudo ficou bonito.

Pela primeira vez, a Folha do Mate registrou pelas ondas do rádio, através da parceria com a rádio Interativa 98.1, pelo Folha no Ar, com o ‘F de Folia’, e pelas plataformas online, todos os passos, os sons e as avaliações dos repórteres e convidados. Um grande acontecimento. Nesta quarta-feira, 5, os detalhes no jornalismo impresso, chegam nas casas dos leitores como fez todos os anos, nestes 41 anos de existência. é um trabalho em equipe para que a Parceria com a Comunidade se fortaleça e atenda a todos os leitores, ouvintes e internautas. é um novo ciclo, e que se tem o compromisso de  fazer bem feito àqueles que buscam a informação por todos os meios de comunicação – responsável e eficaz.

No que tange a passagem da corte do Carnaval e das soberanas da Festa Nacional do Chimarrão, na Rua Grande, senti que a emoção carnavalesca deixou a desejar. Penso que a abertura uma frase de impacto destacaria as suas passagens e o aplauso carinhoso do público seria redobrado. Uma constatação que serve para outros momentos. Afinal, o Carnaval é alegria e acredito que nossos representantes diretos são os verdadeiros abre-alas no cerimonial de abertura.

No mais, um abraço à organização, às escolas e os ânonimos que foram os repsonsáveis por toda a estrutura, beleza e ordem oferecida a nós, especatadores. .

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido