
A primeira faixa a gente nunca esquece!
Passam-se os anos, encerram-se ciclos e uma nova geração chega aos galpões. Porém, quando os caminhos se cruzam, revive-se as lembranças da infância e renovam-se as esperanças. O que mudou? Apenas o tamanho da faixa e dos sonhos. Sonhos que são compartilhados com outras crianças e outros jovens. São novas possibilidades de renovação e crescimento pelos Caminhos da Tradição Gaúcha.
Neste ano, Marina Mayer reviveu esta emoção. Ela que aos 3 anos recebia sua primeira faixa, do Centro de Pesquisas Folclóricas (CPF) Terra de Um Povo, no dia 25 de julho, ela pôde recordar e sentir a alegria ao entregar uma faixa para Laura Feltens, 3 anos ( Prendinha Dente de Leite). Momentos que merecem ser recordados e registrados nas páginas da história.
Aos 15 anos, Marina é a 2ª Prenda Juvenil da 24ª Região Tradicionalista, ao lado de Jéssica Herrera (1ª Prenda Juvenil); e Rafaela Wünshc Kroth (3ª Prenda Juvenil).

Com certeza foi um orgulho enorme entregar pra Laura o mesmo título que carregava na minha primeira faixa, também representando o CPF Terra de Um Povo