95 anos de história

O Guarani completará na terça-feira sues 95 anos. Para não deixar a data passar em branco, a diretoria irá promover na sexta-feira, dia 06, um jantar com música ao vivo e sorteio de brindes nas dependências do Estádio Edmundo Feix. O custo é de R$ 35 e é uma boa oportunidade para o torcedor se aproximar ainda mais do clube. Sei que o Guarani não vive anos de glória, mas é um momento de retomada, com uma diretoria que agora vai fazer futebol e com a missão de tirar a equipe da Terceirona. O sonho de todos é que em 2029 o Guarani esteja na elite do futebol do Rio Grande do Sul.

É viável!

Esse desejo é compartilhado por todos que fazem o dia a dia do Guarani. Mas não dá pra pensar no Campeonato Gaúcho sem passar pela Terceirona e pela Divisão de Acesso. É preciso ir passo a passo e o primeiro deles é subir esse ano para o Acesso. A competição é de tiro curto e por isso é muito importante que o grupo esteja fechado com o técnico Alexandre Bindé e disposto a tudo para conquistar a vaga para o Acesso. O primeiro teste já está marcado, para sábado, dia 07, contra a ALE de Lajeado. O jogo será no Estádio Edmundo Feix.

Regional veteranos

Neste domingo começa o Regional da Aslivata na categoria Veteranos. O São Luiz, de Santa Emília, é o atual campeão do torneio e busca seu bicampeonato. A equipe estreia em casa contra o União de Guaporé. Já a Assespe, de Grão Pará, vai estrear fora de casa. A equipe enfrenta o União de Estrela, fora de casa. Que ambos façam um grande campeonato!

É amanhã!

Só depende da Assoeva a permanência na Liga Nacional em 2025. O time de Venâncio Aires conseguiu pontos importantes nesta reta final de competição e chega na penúltima rodada com uma certa tranquilidade, já que depende apenas de si para se manter na elite. Se vencer o Foz Cataratas amanhã, a permanência está assegurada. Mas ainda há uma possibilidade de já entrar em quadra garantido, já que o São Lourenço e o Esporte Futuro entram em quadra antes que a Assoeva na rodada. Ou seja, o time do tecnico Vandré da Costa tem tudo para ter um domingo de alívio no Poliesportivo!

De volta à Arena

Depois de quatro meses, o Grêmio finalmente vai voltar a jogar em casa. Ainda sem toda capacidade da Arena, mas já em casa. Acredito que o time possa evoluir ainda mais, mas o Atlético Mineiro, adversário de amanhã, é qualificado e só o fator local não será suficiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido