A substituição na Assoeva

Na última quarta-feira, uma notícia que já circulava nos bastidores do esporte, foi confirmada: a saída do presidente da Assoeva do cargo. Marcelo Fonseca comandou uma grande reestruturação da equipe. Depois de vários anos sob o mesmo modelo de gestão, ele trouxe uma ideia mais moderna de comando e viu a equipe evoluir nos dois anos em que esteve à frente da Assoeva. Tanto é verdade que seu mandato era bom, que foi reeleito ao fim do ano passado. Agora, ele abre mão do seu mandato como presidente da Assoeva, para tentar outro mandato, o de vereador. É uma questão legal, ele não poderia seguir à frente da equipe e sair em campanha eleitoral. Desejo sorte ao Marcelo e ao novo presidente, Cristiano Amaro Eugênio, o Boneco. De bola ele entende, tomara que tenha sucesso no comando da Assoeva.

A vez do torcedor

Na terça-feira a Assoeva joga pela primeira vez em Venâncio Aires pela Liga Nacional de Futsal. Vai enfrentar o atual campeão da Liga, o Atlântico, de Erechim. É um clássico gaúcho e um adversário muito difícil. A equipe do técnico Fernando Malafaia tem duas derrotas e somar pontos é de extrema importância. O torcedor precisa jogar junto, ser o diferencial na partida. Em momentos de dificuldade, ele sempre empurrou a Assoeva e tenho certeza que será assim na terça-feira.

Copa Serrana

Se o tempo permitir, no domingo tem a última rodada da primeira fase da Copa Serrana. São apenas duas vagas que ainda estão em disputa. É no Grupo A, onde ainda quatro equipes tem chances de classificação. Nos dois jogos, quem vencer se garante, sem precisar se preocupar com resultados paralelos: River Plate X Assespe e 25 de Julho X União. Em caso de dois empates, classificam-se Assespe e União. Mas há outras combinações que podem mudar a tabela e também os classificados.

O campeão do Gauchão

Define-se hoje o campeão do Gauchão 2024. Grêmio e Juventude se enfrentam na Arena e quem vencer conquista a taça. Um novo empate entre eles leva a decisão para os pênaltis. Desde que mudou do Olímpico para a Arena, o Grêmio decidiu 10 finais em casa, e saiu vencedor de todas elas. Será que repetirá a volta olímpica mais uma vez? Caso perca, será o segundo título estadual da história do Juventude, que levantou a taça em 1998. É a final entre dois times que não começaram bem o Gauchão, mas foram crescendo e buscam o título estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido