Conhecidos os classificados


A Copa IMX – Taça Fenachim de Veteranos, conheceu os dezesseis classificados para a próxima fase da competição. Agora, o formato de disputa muda e são jogos eliminatórios. Além disso, ninguém tem vantagem. Em caso de empate no tempo normal, o classificado será decidido nos penaltis. De Venâncio Aires, apenas três equipe se classificaram: o Juventude, da Vila Arlindo, o Bola 8 e o Onze Unidos. As oitavas de final da competição serão disputadas no sábado, com jogos às 14h30min e 16h30min.

Beach Soccer


Nas areias de Capão da Canoa, o domingo foi de alegria para os dois times de Venâncio Aires. No Veterano, vitória por 5 a 1 e classificação garantida para a semifinal. O adversário será a Ponte Preta, de Santa Cruz do Sul. Já no Master, um empate em 2 a 2 com AABBOC e uma vitória por 4 a 0 contra o Atlético de Capão da Canoa. A classificação também foi alcançada e no próximo domingo, na semifinal, o time de Venâncio Aires vai enfrentar novamente a AABBOC de Porto Alegre. Aliás, quem estiver pelo Litoral Norte no próximo domingo, fica como sugestão ir torcer pelos times de Venâncio Aires, que tem muitas condições de chegar à final do campeonato.

Assoeva


Em uma das reuniões da diretoria da Assoeva, surgiu um nome para comandar a equipe nesta temporada, mas como ainda não há ideia do orçamento que se terá, esse nome sequer foi procurado e conversado sobre o interesse. Além disso, tudo se desenha para que a Assoeva tenha uma equipe sub-20, com jogadores que disputarão a Talentos da Liga Nacional e também as competições estaduais. Neste momento, há possibilidade de um retorno à Liga Gaúcha e a saída da equipe da Série Ouro de Futsal. Mas ainda é muito cedo para dar isso como uma certeza. Aliás, certezas é o que menos se tem na Assoeva nesse momento.

Inter


Assisti ao clássico entre Inter e Juventude no sábado e o que se percebe é que o time colorado aos poucos vai reencontrando o futebol que jogou no ano passado. Talvez o maior problema esteja no sistema defensivo, onde o Inter terá que buscar peças para montar uma defesa sólida. No ataque, há sintonia entre Alan Patrick e Borré.

Grêmio


Mesmo sem reforços, o tricolor já mostra uma evolução na comparação com o ano passado. Já há repertório ofensivo e parece que a parte física também melhorou. Mesmo assim, é preciso buscar pelo menos um lateral esquerdo, um zagueiro e um atacante de lado, isso a nível de titularidade. Mas Quinteros já apresentou boas credenciais nesse início.

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido