Em casa

O Guarani recebe o Real hoje à tarde no Estádio Edmundo Feix. É o primeiro jogo em casa na Terceirona e somar os três pontos é fundamental para a sequência da temporada. Será preciso mostrar um futebol completamente diferente do que se viu em Gramado. Hoje não terá a desculpa de problemas na viagem, de jogadores com enjôos ou até mesmo a reclamação com o campo, que diga-se de passagem, era muito bom. Será preciso se impor desde o início e mostrar na prática que todos jogam pelo acesso, como foi falado em várias entrevistas pelos jogadores. Discursos são muito bons, mas é com a prática que o torcedor vai comprar esse discurso.

Mudanças

Eu espero que o técnico Alexandre Bindé tenha enxergado os problemas da sua equipe e que a entrevista pós jogo seja apenas uma cortina de fumaça, para proteger os seus jogadores. Se for isso, nós devemos ter pelo menos duas mudanças em relação ao time que iniciou em Gramado. Neréia e Pitter não podem ser reservas. Eles tem qualidade para começar o jogo e para ajudar o time a somar os primeiros pontos na competição.

Adversário

O Real Sport Club, de Tramandaí, é um clube que tem categoria de base e que busca a formação de atletas. Vem crescendo nos últimos anos e disputa as competições de base da Federação Gaúcha de Futebol. Mas não tem a mesma qualidade que o Gramadense e muito menos a mesma estrutura. Como ainda não jogou nenhuma partida na Terceirona, será hoje que vamos saber como chega a equipe para a disputa da competição.

Assoeva

Também hoje, mas em Rio Grande, a Assoeva começa a disputa do mata-mata da Série Ouro. Pelas oitavas de final da competição, o time de Venâncio Aires enfrenta o Riograndense. É o primeiro jogo, fora de casa. Como fez a segunda melhor campanha, a Assoeva vai decidir em casa a sua classificação, mas já vir pra cá com um bom resultado no jogo de ida seria muito interessante. Ao analisar o caminho da Assoeva, penso que dá pra ir longe na competição, mas é jogo a jogo que as coisas podem acontecer.

Regional Aslivata

O Onze Unidos tem uma difícil missão amanhã. Vai a Westfália e precisa vencer o Juventude. Só assim terá chances de classificação. Mas só isso não será suficiente. Além de somar três pontos, precisa torcer para que o Taquariense não vença o seu jogo. Dura missão para o Onze Unidos!

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido