Empate amargo

O Guarani jogou sua primeira partida em casa na Terceirona e a expectativa de todos era de que a equipe conseguisse repetir aquilo que havia mostrado nos amistosos preparatórios. No primeiro tempo contra o Real, até teve alguns momentos de uma marcação de pressão no adversário e com bons momentos para abrir o marcador. Mas ao não colocar a bola na rede, o Guarani começou a sentir o peso de vencer e o jovem elenco não repetiu na segunda etapa o que fizera no primeiro tempo. Para completar, alguns desfalques fizeram com que o técnico Alexandre Bindé tivesse opções diminutas para suas trocas. Somou um ponto, mas ficou a sensação de que poderia ter feito três.

Pegou mal

Quem assistiu ao jogo de sábado no Estádio Edmundo Feix foi o ex-técnico Serginho Almeida. Ele foi figura central na contratação de Alexandre Bindé. Aliás, Serginho era o ficha um, mas declinou por problemas pessoais e indicou Bindé. No intervalo do jogo, Serginho foi ao vestiário. Certamente para tentar ajudar, para sugerir algo ou apenas dar uma força para o jovem elenco. Mas entre membros da diretoria, tal atitude não pegou bem. O técnico Alexandre Bindé já foi avisado de que a presença de Serginho no vestiário não agradou.

Vitória importante

A Assoeva largou na frente do Riograndense na disputa das Oitavas de Final da Série Ouro. O time de Venâncio Aires jogou a primeira partida fora de casa e conquistou uma importante vitória. Chegou a abrir 5 a 1, mas levou três gols em três minutos e viu o jogo ficar tenso. No fim, vitória e uma vantagem ainda maior para a disputa do jogo da volta. Aqui em Venâncio Aires, no Poliesportivo, basta um empate para a Assoeva avançar na Série Ouro.

Gurizada

É hoje que o sub-20 da Assoeva inicia a disputa das oitavas de final da Talentos da Liga Nacional. O jogo será às 20h no Poliesportivo, contra o Umuarama. Vale a pena dar uma força para o eterno capitão Boni e seus comandados na busca por uma classificação à próxima fase.

Regional

O Onze Unidos não conseguiu classificação à próxima fase na categoria titulares. Com um elenco formado por jogadores de Venâncio Aires e sem um investimento sequer parecido com o de seus adversários, o Onze ficou pelo caminho. Agora vai disputar a Série B. Nos aspirantes, a equipe do Onze está classifica. No veteranos, São Luiz e Assespe já garantiram classificação também!

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido