Hoje vamos conhecer o campeão da Copa Serrana de 2024. Já sabemos que não será um campeão inédito, pois as duas equipes já conquistaram a competição e o São Luiz é o atual detentor do título. Aliás, o time da Santa Emília tem a vantagem no jogo de hoje à tarde. Venceu o jogo de ida por um a zero e um empate basta para fazer a festa do título em casa. Mas a Aert não vai passear na Vila Santa Emília. Pelo que sei, há muita mobilização no grupo do técnico Adriano Souza e todos acreditam que é possível sim reverter o quadro e levar a taça para a Vila Teresinha. A Terra FM prepara uma grande cobertura com o Olé Esporte Clube, na rádio e no Youtube, com a transmissão do jogo em imagens.
Onze Unidos no Regional
Vai começar o Regional da Aslivata para o Onze Unidos. A equipe é a única representante de Venâncio Aires nas categorias Titulares e Aspirantes. O time foi montado por um desejo de alguns atletas daqui que gostariam de jogar a competição. Por isso, a grande maioria dos jogadores do Onze é de Venâncio Aires. Agora é ir pro campo e tentar fazer uma grande competição. Não vai ser fácil, pois há equipes com investimento muito superior ao do time de Venâncio Aires.
Reforço experiente
O Guarani deve anunciar na semana que vem o reforço do experiente volante Sampson. O carioca de 32 já tem larga experiência do futebol gaúcho e fará sua quinta passagem pelo Guarani. Sampson chega para dar experiência ao jovem elenco do clube e tem tudo para assumir a braçadeira de capitão da equipe. O que chamou a atenção é que logo no primeiro contato ele se mostrou disposto a atuar em Venâncio Aires mais uma vez e se adequou a realidade do clube. Outros nomes ainda podem pintar no Estádio Edmundo Feix. O zagueiro Lucão é um deles. Outro é o do experiente meia Alexandre, que estava no Avenida. Além disso um outro meia e um lateral também estão no radar do clube.
Seja sócio!
Não há fórmula mágica para um clube fazer futebol. O Guarani já caiu na conversa de alguns empresários que venderam sonhos aos dirigentes e não entregaram nada. É o bom e velho apoio de empresas locais e de torcedores que faz a diferença. E agora não tem sido diferente. Os patrocinadores estão sendo muito importantes, assim como o sócio. Por isso, se você gosta do clube e pode ajudar, procure se associar, pois só assim o Guarani será mais forte!