Hora da estreia

Chegou a hora de o Guarani reencontrar a bola e voltar a trilhar os caminhos do futebol. A última partida oficial do clube foi no dia 16 de julho do ano passado, quando perdeu para o Inter de Santa Maria no Estádio Edmundo Feix. De lá para cá, muita coisa mudou! O clube tem novo presidente, nova diretoria, novo treinador e novos atletas. Era preciso uma grande mudança e novos olhares para que o futuro possa ser mais feliz pelos lados do Edmundo Feix. Nos amistosos, o Guarani mostrou boas qualidades e deixou boa impressão. Tomara que se confirme na competição que se inicia amanhã.

Gramadense

O adversário da estreia é dos mais complicados. O Gramadense chegou à semifinal da Terceirona no ano passado e por pouco não subiu. É um clube organizado, com categorias de base e com um elenco que vem jogando já durante essa temporada. Um empate em Gramado é resultado bom. O adversário do Guarani investe em jovens jogadores e em estrutura. O Gramadense está construindo um moderno estádio para cinco mil pessoas, com quatro vestiários nos padrões da Fifa, fisiologia, toda parte administrativa do clube e sala de troféus. O gramado será sintético e nele foi investido mais de um milhão de reais. O dinheiro vem da venda do antigo estádio, em uma área nobre de Gramado. O local foi negociado por R$ 40 milhões, dos quais 60% o clube recebeu em área construída. São oito lojas, quatro quiosques, 70 vagas de estacionamento, seis salas de trabalho e ainda 30 unidades hoteleiras. É da locação desses espaços que vem a renda mensal do clube. Além de enfrentar o Gramadense, seria interessante que os dirigentes do Guarani pudessem se espelhar no modelo de negócio do adversário de amanhã.

Regional

O Onze Unidos tem um confronto decisivo amanhã pelo Regional da Aslivata. O time de Venâncio Aires enfrenta um adversário direto na disputa por uma classificação para a próxima fase da competição. O Taquariense vem embalado para encarar o Onze e todo cuidado é pouco com o adversário. Perder será péssimo para o Onze, já que verá seus adversários se distanciarem na tabela. Um empate também não é bom, uma vez que manteria tudo como está, faltando uma única rodada para o fim da primeira fase. Ou seja, só a vitória interessa. A estratégia vai ter que mudar e o Onze vai ter que ir para o ataque! Você acompanha o jogo pelo Terra Play, o canal da Terra FM no Youtube!

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido