Hora de vencer

0

No domingo a Assoeva enfrenta o Tubarão em Venâncio Aires. Será o primeiro encontro do técnico Vandré da Costa com o torcedor. Ele já comandou a equipe por duas vezes, mas nenhuma ainda em casa. Mas mais importante do que isso, é a necessidade de vencer. O início da Assoeva na Liga Nacional é muito complicado. Em sete partidas, são seis derrotas e apenas uma vitória, que veio justamente no último confronto em casa da Assoeva. O adversário também não vem bem, só venceu um jogo, mas empatou outros três e por isso está uma posição a frente da Assoeva. Esse é o tipo de jogo que não dá pra negociar resultado. Só a vitória interessa ao time de Venâncio Aires.

Copa Serrana

Com o tempo bom previsto para o final de semana, a Copa Serrana terá rodada cheia. São dois jogos de ida das quartas de final e dois jogos da volta da competição. Se confirmar a previsão do tempo, teremos sol no domingo à tarde e isso deve contribuir para a presença de público nas praças esportivas do nosso interior. Particularmente, torço para que os jogos sejam mais movimentados do que no último final de semana, principalmente no que se refere à gols. Duas equipes não precisam de gols: São Luiz e Aert avançam para a semifinal com qualquer empate, ou seja, caso haja um 0 a 0, estarão classificadas.

Venâncio na Seleção

É muito legal ver alguém daqui se destacar e ganhar reconhecimento. Acontece agora com Thaylor Gabriel dos Santos Fagundes, de 18 anos. Ele joga basquete, é armador do União Corinthians, de Santa Cruz do Sul e foi convocado para a Seleção Brasileira da sua categoria. Junto com outros 11 atletas, ele embarca para a Argentina, onde irá disputar a Copa América de basquete.

Brasileirão de volta

O dia de hoje marca a retomada do Campeonato Brasileiro, após duas semanas sem a realização de jogos. Mas para Grêmio, Inter e Juventude, a situação é ainda mais complicada. Eles ficaram um mês sem jogos, voltaram a treinar a pouco tempo e não terão vida fácil na temporada. Embora atue fora de casa, o Inter tem a tarefa mais fácil, já que enfrenta o Cuiabá. O Grêmio, que encara o Bragantino, vai de time reserva, pois tem jogo decisivo da Libertadores na semana que vem. E o Juventude tem a ingrata missão de jogar contra o Fluminense no Maracanã. Que os deuses do futebol ajudem os gaúchos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Template being used: /var/www/html/wp-content/themes/Newspaper/single.php
error: Conteúdo protegido