Não começou bem!

A derrota da Assoeva para o Pato na estreia da Liga Nacional de Futsal não chega a ser uma surpresa. O time adversário tem muita tradição, já ganhou a competição nacional e jogar nos seus domínios sempre foi muito complicado. Tanto é verdade, que a Assoeva nunca venceu o Pato Futsal lá no Paraná. O primeiro tempo, apesar da vitória parcial dos paranaenses, foi relativamente parelho. Na segunda etapa é que o Pato teve um domínio maior. Ainda assim, Malafaia entende que os equívocos cometidos foram individuais e sendo assim, mais fáceis de corrigir durante os trabalhos.

As lesões e o Poli

Já não é a primeira vez que a Assoeva reclama de não poder treinar no Poliesportivo. Aconteceu durante o Campeonato Brasileiro de Patinação, em fevereiro, quando a equipe treinou por duas semanas em outros locais. Agora, na semana passada, a Assoeva não utilizou a quadra desde quinta à tarde, por conta do show do Amado Batista. Em maio tem Fenachim e a Assoeva vai ficar mais um período sem treinar no Poliesportivo. Outra situação que foi pontuada foram as lesões. Na semana da estreia, Rhuan sofreu uma fratura no pé e Rafa teve um problema no adutor. Os dois seriam titulares da equipe. Isso sem contar com o pivô Dill, que também não estreou.

Que baita Copa Serrana

Se alguém falasse antes da Copa Serrana começar que a gente estaria no fim da penúltima rodada com todas as equipes vivas e com chances de classificação, talvez nem mesmo os dirigentes das equipes iriam acreditar. Mas é exatamente o que está acontecendo. No sábado, o jogo mais eletrizante da rodada foi transmitido pela Terra FM. O 25 de Julho empatou em 5 a 5 com o Juventude de Vila Arlindo. O 25 chegou a abrir 5 a 2 no placar, mas o Juventude buscou o empate. As duas equipes seguem vivas e a classificação será definida na última rodada.

Mais três garantidos

Além de Aert e São Luiz, que já estavam classificados para a próxima fase, na rodada do fim de semana mais três equipes carimbaram o passaporte para o mata-mata: o Santa Tecla, o Avante e o Duvidosa, que venceu fora de casa a Aert, até então a única equipe com 100 % de aproveitamento na competição. Na quarta-feira tem jogo isolado entre Juventude de Alto Sampaio e Santo Antônio, no Edmundo Feix. Para o Juventude, resta vencer para seguir vivo. Um empate ou vitória, classifica o Santo Antônio. Um bom jogo para acompanhar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido