Olho na semifinal

A Assoeva enfrenta o Russo Preto amanhã no jogo de volta das quartas de final da Série Ouro. O time de Venâncio Aires venceu com autoridade fora de casa e pode empatar para chegar à semifinal. Mas tenho certeza que o pensamento de todos é por tentar vencer o jogo e avançar da melhor forma possível para a próxima fase. O único desfalque para esse jogo é Lucas, que está suspenso. Em um elenco limitado, qualquer baixa faz falta para uma partida de tamanha importância.

Atlântico vem aí

Caso avance na Série Ouro, tudo leva a crer que o adversário da Assoeva será o Atlântico de Erechim. O mesmo adversário que a Assoeva terá na semifinal da Copa RS de Futsal. Será uma loucura termos quatro jogos consecutivos contra o Atlântico, que está focado nos estaduais pois já foi eliminado da Liga Nacional de Futsal. Vale lembrar que o time de Erechim é o atual campeão nacional.

O futuro

Nesta semana, em uma entrevista à Rádio Terra FM, o presidente do Guarani, Jorge da Silveira, falou sobre o futuro do clube. Segundo ele, já houveram algumas conversas com alguns atletas e também com membros da comissão técnica, para que os mesmos prossigam no clube na próxima temporada. O presidente também disse que há boas possibilidades de a Terceirona do ano que vem ser disputada no primeiro semestre, mas que se isso não ocorrer, o clube irá sim disputar alguma competição nos primeiros meses do ano.

Despedida

O treinador do Guarani, Alexandre Bindé, emitiu uma mensagem de agradecimento a seus jogadores no grupo do whatsapp, já que não haverá um encerramento oficial após a eliminação da equipe na Terceirona. Bindé destacou o comprometimento e a entrega de cada um durante a temporada e lamentou que o calendário apertado fizesse com que a competição fosse rápida. Ele expressou a esperança de que, com mais tempo, os resultados poderiam ter sido diferentes. Bindé também desejou sucesso a todos os jogadores em suas futuras carreiras, enfatizando que cada um possui um futuro promissor pela frente.

A Liga

No futebol amador, o campeonato A Liga entra em sua fase de jogos eliminatórios. E isso muda completamente o estilo do campeonato. A tensão aumenta, pois qualquer erro pode custar muito caro. Essa fórmula, de jogos eliminatórios, é a que mais goste, pois tem emoção até o fim.

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido